DENTÍSTICA RESTAURADORA E ESTÉTICA DENTAL

Essa área engloba o clareamento dos dentes, restaurações de resinas compostas, facetas e restaurações estéticas, tornando possível o cirurgião dentista restaurar de forma direta ou indireta a estética e a função dos dentes comprometidos
CLAREAMENTO DENTAL

Procedimento realizado nos dentes para alterar a cor dos mesmo, tornando-os mais claros, atraves do uso de gel clareador, podendo ser clareamento através de moldeiras (caseiro), ou clareamento de consultório, com o uso de gel clareador, associado a fotopolimerizador ou laser.

FACETAS E LENTES DE CONTATO

As facetas de porcelana são um meio rápido de conseguir um lindo sorriso e esse tratamento é perfeito para pessoas com dentes manchados, lascados ou apresentando espaços. Mas as facetas são um tratamento irreversível, de modo que sua colocação envolve uma grande decisão.

As lentes de contato dentais são facetas ultrafinas de porcelana, que promovem correções de deformidades dos dentes, tornando-os mais bonitos.

RESTAURAÇÃO DE RESINA

A restauração é uma forma de fazer com que o dente afetado pela cárie volte à sua forma e sua função normal. As resinas compostas sao materiais restauradores estéticos (na cor dos dentes).


RESTAURAÇÃO ESTÉTICA

Restauracoes estéticas sao restaurações que visam devolver a beleza perdida do dente. As restaurações estéticas podem ser realizadas com materias estéticos diversos, como resinas compostas e porcelanas.

SIGA NAS REDES SOCIAIS @ODONTOLOGIAMORIMOTO