OUTROS TRATAMENTOS

Endodontia é a especialidade da odontologia responsável pelo estudo da polpa dentária, de todo o sistema de canais radiculares, bem como das doenças que os afligem. Já a Periodontia cuida da saúde da gengiva e dos tecidos de sustentação do dente. Na cirurgia, encontramos os procedimentos cirúrgicos bucais, como extração de dentes, entre outros.
ENDODONTIA
Tratamento de Canal

A endodontia visa tratar o dente internamente, curando lesões e doenças da polpa (o nervo) e da raiz do dente. Em suma, é o famoso e mais popularmente conhecido tratamento de canal. O tratamento consiste na remoção do tecido mole (polpa) que se encontra na parte interna (canal) do dente e pode estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado (morto).
Especialista tratamento de canal preço!

PERIODONTIA

Periodontia é a ciência que diagnostica, previne e trata as doenças da gengiva e dos tecidos de sustentação dos dentes. Esta doença usualmente indolor pode passar desapercebida por muitos anos. Se não diagnosticada e tratada precocemente, a doença gengival pode se propagar - destruir o osso e tecidos que circundam e sustentam os dentes - resultando na mobilidade e perda dos dentes.

CIRURGIA

E a área da odontologia especializada nas extrações dentais, incluindo os dentes do siso, e também na remoção de tecidos comprometidos por doença, trauma ou indicação eletiva por estética, com o objetivo de recuperar a saúde e o bem-estar do paciente. Há também técnicas de reposição de tecidos comprometidos, enxertos, sejam eles de tecido gengival ou ósseo, com o objetivo de viabilizar tratamentos reabilitadores.
Arrancar dente do siso (extrair dente do siso).

EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA

A principais emergências na odontologia são, dores de dente, causadas principalmente por inflamação do canal, trauma, fraturas. Também são emergências odontológicas, as fraturas ou perdas de proteses, coroas, ou dentes.

SIGA NAS REDES SOCIAIS @ODONTOLOGIAMORIMOTO